9 de maio de 2011

DanilO Gusmão



Boa Noite!






Bom pela pura necessidade de falar sobre o que penso a pessoas assim como eu que amam a vida que tem eu decidi fazer um blog só assim vou poder sempre está postando coisas sobre minha vida que pelo menos pra mim é bastante interessante...



Eu me Chamo Danilo de Gusmão, Tenho 20 anos, Tenho um filho com 2 anos, namoro uma pessoa excelênte e me faz muito Feliz.



Sou Juremeiro, Jurema é uma religião com a origem no nordeste do Brasil... uma religião baseada no culto aos antepassados que se foram e voltam ao nosso mundo através da incorporação pra trabalhar em mediuns, auxiliando naquilo que se pode ajudar na vida de cada filho ou cliente...A jurema tem base o no toré dos índios, que se mistirou ao Católicismo, tendo também a influência Africana e de outros povos como os indo-europeus (bruxaria europeia, ciganos).



bom hoje como é o meu primeiro post eu vou falar pouco mais com o tempo vou postar coisas que acho legal pra vcs ficarem sabendo... não vou me limitar a um assunto só vou tentar falar sobre vários assuntos e tentar passar um entendimento a todos vocês de cada assunto que postar.



Sem comentários:

Enviar um comentário